quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O CIRCO CHEGOU!!!


No domingo, 21 de outubro, foi dia de diversão para a criançada na Kalula em Aperibé, com a apresentação do Menor Circo do Mundo da Trupe Família Clou que teve a participação do mágico Douglas Gama. Esta foi a primeira vez que a Trupe se apresentou no município, que tem no elenco os palhaços Frango (Dalmo Latini), Nina (Talita Melone) e Goiabada (Ian Melone).

Dalmo Latini ficou impressionado com a plateia que compareceu em peso. “O espaço aqui é referência na região e para nós foi uma satisfação incrível e principalmente, porque nos apresentamos pela primeira vez com o mágico Douglas Gama que é um amigo que fizemos em Friburgo e poder dividir hoje o palco com ele foi uma honra”, disse.


Ele acrescentou que a Trupe Família Clou existe há oito anos, e o motivo é que sempre conta com uma plateia como esta, que vai ao espetáculo, brinca, interage e valorizado o trabalho do artista. “A Trupe Família Clou trabalha para a alegria do espectador e que as pessoas possam sair de cada espetáculo sorrindo e aquele que chegou desanimado possa sair feliz. Encontrar um espaço como este em Aperibé, e além de tudo, as pessoas que vieram a fim de se divertir, subiram no palco e participaram. Isso que faz a Trupe continuar o trabalho, essa receptividade do público, esse abraço caloroso no final do espetáculo, a vontade de tirar uma foto e levar uma lembrança para casa. Sairemos daqui hoje com muita vontade de voltar para fazer um novo espetáculo nessa cidade que nos acolheu com muito carinho,” frisou.
Segundo Talita Melone, após o prêmio Carequinha 2009 da Funarte se teve a oportunidade de trazer o espetáculo mais para o interior do estado como para cidades de Bom Jardim, Cordeiro, Cantagalo, Macuco e Carmo. “Finalmente chegamos às terras mais quentes do Estado do Rio de Janeiro como Aperibé. No ano passado fizemos São Fidélis no circuito estadual das artes. Agora em 2013 iremos nos apresentar em outras cidades do interior do estado. Então, nós queremos trazer cada vez mais a energia e alegria do palhaço para essa região que tem mais dificuldade em ter apresentações de artistas do grande centro e nós queremos adentrar cada vez nos municípios do Estado do Rio e trazer o nosso menor circo para todas as crianças,” declarou.

Um comentário: